Powered By Blogger

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Comportamento dos frustamentos maternos

Existe uma situaçao que eu venho acompanhando meticulosamente na minha vida. Mães que tem problemas geralmenete passam seus medos e frustrações para os filhos impedindo seu progresso profissional, intelectual, amoroso, amigável enfim...  Isso de as mães descontarem suas frustaçoes vividas nos filhos não é proposital pois é algo que flui naturalmente da sua tensão emocional. Tipo assim se uma mãe foi ou é apaixonada pelo pai e essa vive separada por escolha do homem, ela consequentemente irá sentir necessidade daquela presença masculina na sua vida e como o filho ou filha é alguém que não vê maldade em nada da sua mãe irá procurar isso no filho ou filha. Isso causa um grande problema psicológico na criança se esta não tiver um bom relacionamento entre família ou uma religião praticante vai ser complicado principalmente na sua adolescência que esta cheia de descobrimentos. Eu não sou medica psicóloga nem pretendo mas estou apenas expondo momentos que eu vi nesta minha vida e que me fez manter um certo controle sobre o que é meu e o que é dos outros.


FRASE DO DIA: Pesquisei por "namorado" no Google e o resultado foi: Você quis dizer "milagre"?

Nenhum comentário:

Postar um comentário