Powered By Blogger

domingo, 18 de dezembro de 2011

Acabei de chegar de uma festinha infantil de uma amiguinha do meu filhinho Aquiles, a Maria Julia muito linda essa fofa. Existe coisa mais legal de curtir numa boa do que festinha infantil? Eu não conheço! Meu filhinho apesar de ter apenas 4 meses se divertiu muito eu via o sorriso no rostinho dele quando via as crianças conversando e brincando com ele as musiquinhas que eu canto pra ele dormir as luzes. Foi ótimo pena que foi de ultima hora e eu não pude comprar o presentinho dele pra dar pra ela mas outro dia eu dou o que vale é a intenção. Foi muito bom ver as pessoas curtindo meu filhinho que modestia a parte é lindo. Espero que ele tenha varias e varias festinhas como essa na vida dele... Te amo Aquiles. E pra você Julia muita paz amor e felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário