Powered By Blogger

domingo, 15 de abril de 2012

Grata - Filha adotiva

Deus estou muito feliz pela visão que tenho hoje do mundo graças ao teu amor por mim e pela minha família. Sei que não sou perfeita e nem posso exigir isso de niguém, apenas peço respeito que todos gostam. Espero te agradar acima de tudo pois só o Senhor me entende e é meu melhor conselheiro, claro que de vez em quando coloca anjos na minha vida como a minha mãe quem me adotou. Hoje, mais experiênte entendo os teus planos para mim, todo o sofrimento que passei foi pra eu aprender e me ajudar a ser forte e encarar os obstáculos que sempre vem com a felicidade, properidade e amor nada cai do céu. Temos que buscar o melhor pra nós de acordo com a necessidade de  cada um. Não sou perfeita, inocente e nunca tive vocação pra ser santa canonizada por isso erro, mas quem não errou um dia? Peço a Ti força pra enfretar o turbilhão de muros que colocaram a minha frente para impedir meu progresso, mas contigo tudo posso. Amém.

Frase do dia: A maior arma contra a tristeza é sorrir. Mas se você for banguela... é melhor ficar triste mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário